| | | | | | | | |   

Volkswagen Amarok nas praias portuguesas

13 April , 2012

O ISN vai ter 25 pick-ups Amarok que farão, em exclusivo, o patrulhamento das praias portuguesas. O protocolo foi assinado dia 14 de Março, no Clube Militar Naval de Lisboa, entre a SIVA e o Instituto de Socorros a Náufragos.

Na cerimónia estiveram presentes o Director Geral da Autoridade Marítima, Vice-Almirante Álvaro da Cunha Lopes, o Director do ISN, Comandante Costa Andrade, o Director do NFSN da Escola de Autoridade Marítima, Chefe de Serviço Balnear, Porta-Voz do ISN, o Comandante Galhardo Leitão, o Administrador da SIVA, Fernando Monteiro, o Director Geral da Volkswagen Veículos Comerciais, Luis Mateus e o Responsável das Vendas Especiais da SIVA, Magno Gonçalves.

Para Luis Mateus, Director Geral da Volkswagen Veículos Comerciais, “Este protocolo é o culminar de uma iniciativa muito bem-sucedida ocorrida em 2011 e que confirma as excelentes aptidões offroad da Pick Up Amarok e que reforça um dos principais valores da Volkswagen: a responsabilidade social. Esse é um aspecto muito importante numa altura em que o sector automóvel atravessa grandes dificuldades. As nossas expectativas para 2012 são que estas viaturas contribuam fortemente para a segurança, vigilância e salvamento de vidas”.

O ano passado já tinham sido entregues 14 Amarok ao ISN que integraram o projecto “SeaWatch”, criado com o objectivo de contribuir para a segurança das zonas balneares através de meios complementares de salvamento e educação e sensibilização cívica.

A parceria entre a SIVA e o ISN em 2011, com a entrega das Pick Up, revelou-se um enorme sucesso, excedendo todas as expectativas iniciais. As reacções positivas às viaturas e à sua contribuição para o salvamento de vidas nas praias portuguesas, foram determinantes para a assinatura do novo protocolo que atribui à Volkswagen Amarok a vigilância e segurança exclusiva dos banhistas.

Depois de entregues as viaturas ao ISN, a SIVA irá dar formação a cerca de 90 fuzileiros de forma a familiarizá-los com as características das viaturas.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks