| | | | | | | | |   

DS DAYS: três dias de partilha, de paixão e de sensações em redor da linha DS

10 April , 2012

A Citroën festeja o 2º aniversário da linha DS e levanta a ponta do véu sobre o próximo futuro

Verdadeira história de sucesso à francesa, a linha DS é uma aventura única para uma marca generalista. Lançada há dois anos, traduz-se hoje numa aposta de sucesso assente em três modelos em comercialização – CITROËN DS3, DS4 e DS5 – que, em conjunto, contabilizam 200 000 unidades vendidas! Oportunidade para a Marca organizar a iniciativa DS DAYS, de 12 a 14 de Abril. Serão três dias consagrados a todo o universo de DS, revelado ao público em geral, com visitas às fábricas, testes dinâmicos e também revelações sobre o futuro da linha DS…

Março de 2010: A CITROËN lança o CITROËN DS3 e, em conjunto, a linha DS. Uma linha distinta, complementar à gama principal da Marca, numa nova abordagem dos automóveis ‘premium’. Uma linha de modelos de escolha mais radical, para os clientes que procuram a diferenciação em termos de estilo, arquitectura, sensações e requinte.

« Se há um construtor generalista de quem era legítimo esperar-se que corresse esse risco, esse construtor era a CITROËN”, disse Frederic Banzet, Director Geral da Marca, argumentando que “na sua história, a CITROËN é a única Marca que sabe juntar num salão de exposição de um concessionário automóveis tão diferentes como um 2CV e um DS”. Uma aposta ousada, de sucesso reconhecido, traduzido em 200 000 unidades vendidas em apenas dois anos. Audaciosa, a linha DS não pretende descansar na sombra dos louros conquistados, prometendo um futuro rico em surpresas…

DS DAYS: três dias de partilha, de paixão e de sensações em redor da linha DS

Porque a linha DS é, antes de tudo, uma aventura humana, no dia13 de Abril os DS DAYS vão disponibilizar ao público visitas excepcionais* aos locais onde nascem os CITROËN DS3, DS4 e DS5, três modelos fabricados em França, respectivamente nas fábricas de Poissy, Mulhouse e Sochaux. Uma oportunidade única para os visitantes – fãs da Marca, clientes e público em geral – para descobrir os bastidores da produção destes modelos ‘premium’. Aqui, em cada fase do processo de produção, existe uma precisão dos gestos e uma atenção dada ao detalhe, que ilustram os conhecimentos dos operadores, homens e mulheres, sensibilizados através de uma formação específica que garante uma qualidade de fabricação ao melhor nível.

Para uma melhor partilha do entusiasmo gerado pela linha DS, nada melhor do que instalarmo-nos ao volante de um CITROËN DS3, DS4 e DS5. Os DS DAY serão uma oportunidade para o público em geral testar, na rede comercial, todos os modelos da linha DS. Para os amantes dos ralis do WRC, o encontro faz-se no circuito de Sougy* (perto de Orléans) com voltas à pista em unidades CITROËN DS3 preparadas para o efeito! A Marca reserva outras surpresas aos seus clientes DS, como por exemplo a versão VOD do filme « The Artist” », que lhes será oferecida. 

As festividades iniciam-se a 12 de Abril no espaço C_42, vitrine internacional da Marca nos Champs-Elysées (Paris), numa noite excepcional que inclui um concerto ao vivo inédito, que será retransmitido no dia seguinte na página do Facebook® da CITROËN, exclusivamente para os fãs da Marca. Nessa ocasião, Frederic Banzet, Director Geral da Marca, na presença de Philippe Varin, Presidente da Comissão Executiva do Grupo PSA Peugeot Citroën, irá desvendar o futuro da linha DS, através de um conjunto de imagens de um novo protótipo, denominado « Numéro 9 », que será depois apresentado mundialmente no próximo Salão de Pequim (China). Frederic Banzet irá, também, fazer a entrega das chaves da unidade 200 000 da linha DS – um CITROËN DS5 – ao seu novo proprietário!

* Inscrições através da página do Facebook® da CITROËN (www.facebook.com/Citroen) ou da CITROËN France (www.facebook.com/Citroen.France)

 


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks