| | | | | | | | |   

2ª Edição da Taça TT Pré-Classic

5 April , 2012

Depois do êxito da primeira edição da Taça TT Pré-Classic na última temporada, reunindo um interessante grupo de equipas, que viram nesta Taça uma forma de participarem em alguns dos eventos de todo o terreno com custos muito controlados, engrossando ainda as listas de inscritos de algumas das etapas do Nacional de TT, o Motor Clube de Guimarães promoverá em colaboração com as suas parceiras, a 2ª edição da Taça TT Classic, em que o seu principal objetivo é dar corpo a uma competição com custos controlados para os UMM Alter Turbo, Nissan Terrano II a Diesel e Suzuki Jimny, e outros veículos construidos até 1995, que alinharam nos últimos Campeonatos.

Integram a edição 2012 da Taça as quatro provas integradas no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno:

Ervideira Rali TT                             Rali TT Serras do Norte
Baja TT Oleiros-Proença              Baja TT de Idanha a Nova

Os custos de participação são controlados, pois o preço com as inscrições são baixos e não será obrigatório o Hans, GPS, os fatos e os cintos de segurança não necessitam de estar homologados, etc, e irão realizar somente parte do percurso das provas. As inscrições terão um custo de 300 euros por prova mais o seguro, o que é baixo se comparamos com outras modalidades desportivas.

As inscrições ainda se encontram abertas, e já estão reunidos uma dezena de equipas, e que poderão aumentar nos próximos tempos. Esta é uma forma de se participar no TT com muitos dos veículos que estão parados e animaram os últimos Campeonatos, andando alguns deles em lugares pontuáveis, e trazendo nova animação às jornadas do Campeonato que bem necessitam.

Todos os Concorrentes que desejem participar na 1ª Taça TT Pré-Classic deverão enviar as taxas de pré-inscrição e inscrição nas provas designadas para: 

Motor Clube de Guimarães
Rua Arqueólogo Mário Cardoso, 463 – BE – Edifício Oceanos
4810 – 134 Guimarães
Telf.: e Fax : 253 418661 – E-mail: dep.auto@motor-clube-guimaraes.pt


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks