| | | | | | | | |   

Ricardo Moura quer terminar a prova do WRC

27 March , 2012

ARC Sport com o Campeão de Portugal

Campeão de Portugal de Ralis 2011 e líder do actual campeonato português depois da vitória no Sata Rallye Açores, Ricardo Moura quer concluir uma prova do WRC, fazendo passar a imagem dos Açores ao longo de 22 provas especiais de classificação e durante quatros dias de dura e intensa competição.

Para o piloto açoriano, que no ano passado só conseguiu terminar a prova máxima portuguesa ao abrigo do “Super Rali”, este é um grande desafio que terá pela frente, contando com o total apoio da ARC Sport e com António Costa como navegador. Esta é seguramente uma prova difícil, mas muito importante.

Era nosso desejo desde o início estar presente nesta prova, pois é o rali mais mediático, onde qualquer piloto deseja evoluir, sendo perfeito para o traquejo que se consegue adquirir, por ser uma prova muito longa e exigente. É uma competição com muita visibilidade, excelente para defender os interesses dos Açores, no que ao turismo diz respeito”, afirma Ricardo Moura, sabendo bem a importância desta aposta. “Esta é uma prova feita para os WRC, com uma toada muito exigente para os carros de Grupo N, onde teremos de lutar pela sobrevivência. Desta vez gostaríamos de terminar a totalidade dos dias. O carro foi alvo de uma revisão adequada às dificuldades que se esperam, e estamos confiantes que poderemos manter um ritmo rápido entre os portugueses. Vai ser determinante não cometer erros, especialmente nos troços nocturnos que são uma novidade para nós”, conclui Ricardo Moura.

Para a ARC Sport, esta é mais uma experiência numa prova do Campeonato do Mundo de Ralis. Como é habitual, toda a equipa está preparada para responder de forma positiva às exigências do Campeão de Portugal de Ralis.

Toda a equipa trabalhou afincadamente numa revisão profunda ao carro, para que o Ricardo Moura possa concluir a prova sem qualquer tipo de problemas. Deposito confiança total em todos os elementos da ARC Sport para que se consiga ultrapassar mais este grande desafio”, declara, com confiança, Augusto Ramiro.


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks