| | | | | | | | |   

José Pedro Fontes e Miguel Barbosa procuram revalidar títulos

21 March , 2012

Os pilotos José Pedro Fontes e Miguel Barbosa da Vodafone BP Ultimate Team, aos comandos do Mercedes SLS AMG GT3, regressam este ano ao Campeonato de Portugal de GT’s e Iberian Supercars Trophy, com a ambição de renovar os títulos conquistados em 2011 e ainda a conquista a Taça de Portugal de GT’s.

Assim, a dupla portuguesa estará presente já no próximo fim-de-semana no Circuito Vasco Sameiro em Braga, para a primeira prova do Campeonato de Portugal de circuitos, onde procurará levar o Mercedes à vitória nas duas corridas do programa.

Para José Pedro Fontes, “depois dos títulos conquistados o ano passado, o objectivo passa por os tentar revalidar este ano e ainda conquistar a Taça de Portugal, que no ano passado perdemos por um factor de desempate no Circuito da Boavista em 2011. Acredito que este ano estaremos ainda mais fortes embora conscientes do valor dos nossos adversários. Para o Miguel já não serão estranhas as pistas e a adaptação ao carro será, com certeza, ainda melhor. Penso que temos todas as condições para conseguirmos aquilo a que nos propomos.”

Por seu turno, Miguel Barbosa acredita “plenamente no nosso projecto e penso que temos todas as condições para revalidar os títulos. Mostrámos que somos uma dupla forte e que temos um grande carro” referiu. “Para este fim-de-semana só podemos ter uma coisa em mente que é a vitória para assim começarmos da melhor maneira esta nova temporada.”

Depois das conquistas de 2011, a fasquia para este ano está, naturalmente, alta e a dupla formada por estes dois pluri-campeões é, natural o alvo da restante concorrência, com o primeiro embate a ter lugar já dentro de alguns dias no traçado bracarense, onde na pretérita temporada a equipa garantiu precisamente o título português de GT’s.

Calendário do Campeonato de Portugal de GT

24 e 25 Março – Braga 1

14 e 15 Abril – ACDME 1 Estoril

1 a 3 Junho – Algarve 1

6 a 8 Julho – Algarve 2

15 e 16 Setembro – Braga 2

6 e 7 Outubro – Circuito ACDME 1 Estoril

Data da Taça de Portugal de Circuitos

1 a 3 Junho – Algarve/WTCC

Calendário do Iberian Supercars Trophy

31 de Março a 1 de Abril – Circuito de Navarra

1a 3 de Junho – Circuito Algarve 1

6 a 8 de Julho – Circuito Algarve 2

15 e 16 de Setembro  – Circuito de Braga 2

6 e 7 de Outubro – Circuito ACDME 2

27 e 28 de Outubro – Circuito de Jarama


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks