| | | | | | | | |   

MX-5 de Leiria ao Almourol

16 March , 2012

Os amantes do Mazda MX-5 preparam-se para voltar à estrada, no âmbito do próximo passeio do Club MX-5 Portugal que se realiza já no próximo dia 24 de Março (Sábado) e que levará os participantes a efectuar uma ligação entre Leiria e o Castelo de Almourol. O programa do passeio “MX-5 de Leiria ao Almourol” irá proporcionar-lhes novas emoções e momentos de elevado convívio, quer ao volante do ‘roadster’ mais vendido do Mundo, quer fora dele, num conjunto de actividades lúdicas que irão marcar a diferença.

Isto porque também o próprio Club MX-5 Portugal se prepara para entrar numa nova fase da sua vida, fruto da nova entidade que tem, a partir de agora, a seu cargo a organização, numa promessa de mais e melhor para todos os que se inscreverem nas iniciativas do clube que, no nosso país, dinamiza a imagem do Mazda MX-5.

Esta primeira concentração de proprietários e amantes do Mazda MX-5 do ano faz-se na região de Leiria, nas instalações da Auto Sueco (Coimbra), Concessionário Oficial Mazda, rumando depois os participantes até Almourol, no âmbito de um programa que prevê um primeiro percurso de condução, seguindo-se uma travessia de rio, um repasto e, para rebater, um passeio pedestre com um desafio. O horário previsto do passeio “MX-5 de Leiria ao Almourol” é o seguinte:

10h00 – Encontro dos participantes nas instalações de Leiria da Auto Sueco (Coimbra)

10h30 – Partida em Caravana para um percurso de cerca de 70 km, com chegada a Tancos

11h45 – Chegada a Tancos; entrada para o barco

12h00 – Chegada à ilha; início da visita ao Castelo de Almourol

12h45 – Partida em Caravana para um percurso de 50 km, com passagem com chegada à Herdade de Cadouços

13h30 – Almoço na Herdade de Cadouços

15h00 – Início do Passeio Pedestre com Desafio de Orientação

16h30/17h00 – Fim da actividade e regresso a casa

Nascido há mais de uma década, o Club MX-5 Portugal tem-se mantido como uma das mais activas entidades dedicadas à promoção e divulgação do Mazda MX-5, dividindo as suas acções entre passeios e viagens, de norte a sul de Portugal, por estradas mais ou menos recônditas e com visitas a vários locais de um país banhado pelo sol, repleto de praias e onde o fado é a alma das gentes. As actividades de 2012 prometem primar pela diferença e já este primeiro passeio terá algo de novo, conforme os participantes poderão verificar no próximo dia 24.

As inscrições encontram-se já abertas, estando a respectiva ficha disponível no novo ‘site’ do clube, em www.clubmx-5.com.pt. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail geral@clubmx-5.com.pt ou pelo contacto telefónico 218 258 625.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks