| | | | | | | | |   

Toyota revela híbridos pioneiros

15 February , 2012

Modelos divertidos de conduzir no Salão de Genebra 2012

0 82° Salão Automóvel de Genebra vai ser palco para apresentação de novos modelos Toyota, no âmbito do programa de rejuvenescimento da marca, com consequente incremento de atributos emocionais, através do lançamento do desportivo GT 86 e também do alargamento da tecnologia híbrida a outros segmentos de mercado.

Yaris Híbrido

O novo Toyota Yaris Híbrido, que vai estar em exposição pela primeira vez a nível Mundial, integra no centro do segmento B a inovadora e avançada tecnologia híbrida. Munido do sistema Toyota Hybrid Synergy Drive®, este carro vai proporcionar a disseminação da tecnologia híbrida junto dos condutores Europeus. Combinando a condução suave e silenciosa com a agilidade necessária para o ambiente urbano e um amplo espaço interior com dimensões exteriores compactas, o Novo Yaris Híbrido destaca-se na lista de automóveis do segmento B com as mais baixas emissões.

Concept FT-Bh

Também em estreia Mundial encontra-se o FT-Bh, um concept desenvolvido para ser ultra leve e movido por um sistema hibrido, traduzindo-se em baixas emissões, graças a uma base de construção económica. As técnicas e processos utilizados para a criação do concept evitaram o uso de materiais mais raros e caros, assim como a adoção de processos de fabrico complexos, que são comuns na indústria automóvel.

GT86

0 carro desportivo Toyota, avidamente esperado, vai revelar-se a nível europeu nas suas linhas definitivas. O GT 86 vai entrar em comercialização em meados de 2012, colocando a Toyota de volta ao segmento dos desportivos. 0 GT 86 promete trazer o mais puro estilo de condução desportiva para a Toyota, através de uma condução divertida, envolvente e cativante, e a um preço acessível.

TOYOTA NS4 e FCV-R concepts

Os concpets Toyota NS4 e FCV-R também vão pisar pela primeira vez o solo Europeu. O Toyota NS4 revela-se como a próxima geração de veículos híbridos elétricos Plug-in (PHEV), correspondendo ao apelo dos clientes que procuram um design avançado aliado ao último sistema híbrido PHEV, com todo o refinamento, tecnologia e sofisticação no interior. O concept FCV-R representa o próximo passo na comercialização e massificação dos veículos equipados com a tecnologia célula de combustível, marcando deste modo etapas significativas para o lançamento, em meados de 2015, de um carro sedan a célula de combustível.

TOYOTA diji

Por fim e também com estreia Europeia em Genebra 2012, a Toyota apresenta o concept diji; a mais revolucionária experiência de personalização no automóvel. Toda a carroçaria, exterior e interior, funciona como um ecrã que altera de cor e imagem consoante as pretensões do condutor, pelo que tanto mensagens como informações podem ser apresentadas de forma simples e intuitiva. Em complemento, o diji pode interligar-se com os veículos que circulem em seu redor e com as infra estruturas envolventes, criando uma experiencia única de conectividade.


 


por:

Tags: , , , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks