| | | | | | | | |   

Nova Geração Outlander

9 February , 2012

Onze anos após ter apresentado pela primeira vez o conceito “Crossover”, a Mitsubishi Motors Corporation (MMC) irá revelar no próximo Salão Automóvel de Genéve, a terceira Geração do Mitsubishi Outlander.

Com dimensões semelhantes ao modelo actual, a nova Geração Outlander é o resultado de um briefing claro e com raízes profundas na tradição Mitsubishi: um carro suportado por uma engenharia rigorosa, com um design que funde os conceitos “Sólido – Simples – Seguro” numa carroçaria única de traços simples e afirmativos.

Esta característica de Qualidade sem compromissos, prolonga-se para o interior do Outlander cujos materiais e acabamentos de alta qualidade (superfícies almofadadas, acabamentos suaves, pormenores cromados, aplicações em preto polido,…) acentuam um painel de instrumentos que, na melhor tradição Mitsubishi, dá prioridade à concentração do condutor e à ergonomia.

Na Europa, a nova geração Outlander estará disponível desde o lançamento em versões 2WD ou 4WD e com duas motorizações: Gasolina (2.0 MIVEC) e Diesel (2.2 MIVEC Clean Diesel). Estará ainda disponível uma nova caixa automática de 6 velocidades.

Este pacote tecnológico do novo Outlander, inclui ainda um sistema para promover a “condução sustentável” que notifica o condutor quando atinge o ponto de máxima eficiência. Isto permite ao condutor adaptar o seu estilo de condução para atingir menores consumos de combustível (disponibilidade de acordo com o modelo e o mercado).

Depois da apresentação em Genéve, a próxima geração Outlander será lançada na Rússia, antes da sua introdução nos restantes mercados europeus (final de 2012), no Japão, China, Oceânia e América do Norte.

Em 2013, a Europa receberá a versão Plug-In Híbrida do Outlander. Tirando partido da flexibilidade intrínseca que a arquitectura flexível do Outlander permite, a MMC criou uma versão Plug-In Híbrida (PH-EV) – uma solução totalmente integrada, que recorre ao know-how da Mitsubishi em Veículos Eléctricos, ao qual adiciona a sua experiência em sistemas 4WD. O sistema PH-EV do Outlander irá permitir alcançar uma autonomia e um nível de emissões muito próximas do anunciado para protótipo PX-MiEV II (800 km autonomia e emissões de CO2 inferiores a 50g/km)


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks