| | | | | | | | |   

ERVIDEIRA Rali TT já mexe

6 February , 2012

Motos, quads e buggys são novidade em 2012

Como sempre com a exemplar organização da Sociedade Artística Reguenguense e com o patrocínio da Adega ERVIDEIRA, está já em adiantada fase de preparação nova edição do ERVIDEIRA Rali TT, prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno 2012. Como grande novidade para esta edição, que irá para os estradões em redor de Reguengos de Monsaraz nos dias 21 e 22 de Abril, destaque-se o facto do evento alentejano passar a contar, igualmente, para as competições da Federação Nacional de Motociclismo, abrangendo motos, quads e buggys.

A grande novidade desta edição 2012 do ERVIDEIRA Rali TT será, de facto, a inclusão de novas categorias, novas classes e novas competições, reforçando-se este autêntico espectáculo de todo-o-terreno”, refere Duarte Leal da Costa, Director Geral da Adega ERVIDEIRA. “Os participantes irão encontrar um traçado espectacular e muito competitivo, deliciando o muito público que nesta época, tradicionalmente, se desloca ao Alentejo, seja para assistir à prova ao longo do percurso, quer na Herdadinha, onde volta a ser desenhada a fantástica pista da Super Especial”.

Quanto a presenças, “é ainda prematuro falar sobre candidatos, pelo facto de estarmos a cerca de três meses da realização da prova, mas existe a certeza de que os pilotos habituais irão encontrar, de novo, as melhores pistas ao longo dos concelhos de Évora, Reguengos de Monsaraz e Alandroal, enquanto para os novos participantes da corrida será tempo para descobrir uma das melhores jornadas de TT a nível nacional”, refere aquele responsável e principal patrocinador da prova alentejana, acrescentando que “de qualquer modo, é certo que iremos contar com a presença de grandes nomes do TT nacional e internacional”.

Com um largo historial no panorama nacional, o ERVIDEIRA Rali TT é uma das mais antigas provas nacionais de todo-o-terreno, sendo uma das preferidas dos pilotos, que não se cansam de tecer elogios à qualidade e variedade dos pisos e, sobretudo, à exemplar qualidade organizativa da Sociedade Artística Reguenguense. À semelhança de edições anteriores, a prova contará com o apoio da Adega ERVIDEIRA, que volta a dar o seu nome ao evento, recebendo do melhor modo, como é seu hábito, todos os apaixonados do todo-o-terreno que ali se deslocarem naquele fim-de-semana. As acções a realizar serão anunciadas em devido tempo.


por:

Tags: , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks