| | | | | | | | |   

O seu Mazda no iphone

12 January , 2012

Mazda lança MyMazda App na Europa

A Mazda Motor Europe acaba de disponibilizar a nova e muito prática aplicação MyMazda (MyMazda App) para smartphones, num processo sem custos para os seus clientes europeus.

Numa primeira fase, a mesma abrange aparelhos iOS (iPhone,iPad e iPodTouch), estendendo-se ao longo dos próximos meses aos smartphones de base Android e Blackberry.

Entre outras funções, a MyMazda App ajudará os clientes Mazda na obtenção de uma assistência em estrada rápida e directa.

A MyMazda App torna o cliente Mazda num dos primeiros proprietários de veículos na Europa a poder aceder, em qualquer lugar e em qualquer altura, a informações sobre o historial dos seus veículos e do serviço neles efectuado.

A nova App de serviço ao cliente da Mazda funciona em paralelo com o inédito Mazda Digital Service Record (DSR), que regista numa base de dados central todas as operações de serviço operadas em veículos Mazda.

A MyMazda App tira partido do potencial do sistema DSR da Mazda e permite aos proprietários registados de aceder à informação em arquivo sobre os seus veículos, as operações de serviço neles efectuadas e os seus detalhes pessoais enquanto consumidores. Através de um código pessoal, os mesmos podem gerir os seus dados a partir da MyMazda App.

“Os nossos clientes são dos mais satisfeitos na Europa,” afirmou Jørgen Olesen, Vice Presidente, Logística & Serviço do Cliente da Mazda Motor Europe, “e a nossa nova MyMazda App irá ajudarnos a manter e a melhorar esta realidade. O ponto fulcral é a informação em tempo real, acessível independentemente do local onde se estiver: a MyMazda App não só alerta os clientes para as acções de serviço programadas, de acordo com as necessidades de cada caso, como também lhes providencia o seu historial de serviço. Para além disso, na palma da mão do cliente, a MyMazda App indica-lhe o concessionário mais perto do local onde se encontrar, ou permite-lhe, caso necessário, a obtenção imediata de assistência em estrada.”

A nova aplicação MyMazda App da Mazda Motor Europe foi lançada no passado mês de Dezembro, no Salão de Bolonha (Itália) e está já disponível para os clientes do mercado russo. Seguem-se, a partir do início de 2012, outros mercados da Europa.


por:

Tags: , , , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks