| | | | | | | | |   

Renault Mégane 2012: Novo dinamismo

9 January , 2012

O mais recente símbolo de qualidade da Renault chega a Portugal no próximo mês de Abril. A nova geração do Mégane apresenta novos motores, novas tecnologias e pequeníssimas alterações estéticas.

As grandes surpresas no bem sucedido modelo da Renault assentam essencialmente ao nível de um conjunto de motores que garantem menores consumos e maior respeito pelo ambiente. Esta nova energia da Renault passa também por uma forte aposta ao nível do conforto e dos sistemas de segurança, não tendo sido descorada uma muito ligeira alteração estética que torna o Mégane mais expressivo. Uma frente renovada, faróis diurnos com luzes LED e pára-choques frontal redesenhado mostra o novo sorriso da marca que conserva as personalizações desportivas GT e GT-Line que exibem alterações interiores ao nível dos bancos, volante e painéis das portas.

Acompanhar as novas tecnologias é palavra de ordem para a Renault que vai dotar o Mégane com o “Visio System” que entre diversas ajudas à condução, engloba comutação automática de faróis, alerta de saída de faixa de rodagem, estando ainda disponível a ajuda ao estacionamento.

O espírito e o carácter do novo Renault Mégane está centralizado nos recentes motores. Sem dúvida que a maior novidade se prende com o novo bloco a gasolina de apenas 1,2 litros, mas com 115 cavalos, que transforma o 1.2 TCe no motor mais potente dessa cilindrada.


Nos desejados diesel, estreia absoluta para o 1.6 dCi de 130 cavalos, um motor que privilegia as performances num segmento de motorização diesel muito cobiçado. O bloco 1.5 dCi de 110 cavalos continua a existir mais tecnicamente refrescado, oferecendo mais binário, 110 cavalos, 95 gramas de emissões CO2 e apenas 3,8 litros de consumo médio por cada cem quilómetros, segundo informações do construtor francês.

Novo Renault Mégane, um verdadeiro símbolo de qualidade para a marca, estará disponível no próximo mês de Abril, prometendo motores enérgicos e pequenas alterações que podem fazer toda a diferença.

 


por:

Tags: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks