| | | | | | | | |   

500.000 smart da segunda geração entregues a clientes

19 December , 2011

Mais de quatro anos após o lançamento da actual geração no mercado, o smart fortwo permanece um sucesso. Até hoje, foram vendidoa mais de meio milhão de unidades deste inovador modelo. E as vendas continuam a aumentar: desde o início do ano, foram entregues 69.073 smart fortwo a clientes em todo o mundo, um aumento de 6,6% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Desde Janeiro, o smart fortwo tem mantido o seu crescimento em comparação com o mesmo período do ano anterior, até ao momento foram vendidos 69.073 veículos, em comparação com os 64.819 no mesmo período do ano anterior, mais 6,6%. A Alemanha continua a ser o mercado com maior sucesso para o smart, tendo sido comercializados 20.286 veículos desde o início do ano (mais 13%). Como resultado, o smart é o veículo mais vendido no seu segmento durante o ano e até à data. Contudo, o smart fortwo está também em crescimento em outros mercados sobretudo na China. Até Maio do corrente ano, as vendas já ultrapassaram o valor total do ano passado, desde Janeiro, foram comercializados quase quatro vezes mais smarts do que no período de Janeiro a Agosto de 2010. Em Agosto, as vendas aumentaram mais 141,5%.

Graças à terceira geração do smart fortwo electric drive, a smart volta a definir novos padrões em mobilidade. O novo modelo estará disponível para encomenda a partir da Primavera de 2012. A Daimler conseguiu integrar a vasta experiência conquistada em cerca de 15.000 testes, bem como feedback dos clientes sobre vários projectos de mobilidade eléctrica. Isto reflecte-se, por exemplo, na gama claramente melhorada e no desempenho do motor. “Conduzir o novo smart electric drive é muito divertido. Não gera ruído nem emissões, mas proporciona uma condução ágil e flexível em estrada e na cidade”, acrescenta Annette Winkler. O novo modelo comercializado tornará a mobilidade eléctrica particularmente mais atractiva para os clientes.

Como um complemento do portfólio de produtos, a smart ebike será lançada no segundo trimestre de 2012. Sendo um verdadeiro smart em duas rodas, está excepcionalmente bem posicionada, graças ao seu design pouco convencional, em linha com o estilo da marca, às funções apropriadas para utilização citadina e aos padrões tecnológicos elevados. A smart ebike, desenvolvida e construída em colaboração com o fabricante de bicicletas eléctricas GRACE, será distribuída inicialmente pelos Concessionários smart. 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks