| | | | | | | | |   

Toyota ProTect: Nano-tecnologia ao serviço da proteção dos automóveis

7 September , 2012

A mais avançada tecnologia de proteção de automóveis está agora disponível na rede Toyota em Portugal, com a gama de produtos Toyota ProTect que oferece aos clientes uma defesa inigualável através de uma camada de protecção para a pintura exterior, tecidos interiores e jantes de liga leve. Desenvolvido para ser aplicado profissionalmente, esta nova oferta na gama de produtos Toyota Car Care oferece cinco anos de elevada proteção com apenas uma aplicação para carros novos e usados Toyota.

A oferta Toyota ProTect é constituída por três produtos separados que protegem diferentes partes do veículo:

– Proteção duradoura da carroçaria – Não é cera nem é selante de polímero, é antes uma tecnologia altamente avançada de base de silício, formando uma ligação molecular na superfície aplicada, capaz de resistir aos efeitos da poluição, ao impacto do tráfego, às condições climatéricas, aos depósitos de origem animal e vegetal, entre outros.

– Protetor de jantes de liga leve – Trata-se de um produto que protege do pó quente dos travões, capaz de ascender aos 400°C, o qual não conseguirá penetrar as jantes de liga leve protegidas por este produto, permitindo que qualquer pó residual seja lavado apenas com água.

– Protetor de tecidos – Com base em politetrafluoretileno (PTFE), o produto pode ser aplicado em tecidos interiores (excluindo couro e plástico) oferecendo proteção à sujidade diária e permitindo que a limpeza decorra sem manchar.

Desenvolvido, testado e aprovado como acessório genuíno Toyota no Japão pela Toyota Motor Corporation em conjunto com os parceiros ThreeBond Co. Ltd. Japão, a tecnologia usada pela Toyota ProTect foi desenvolvida pela NASA (National Aeronautics and Space Administration) como um mecanismo de revestimento para satélites e antenas parabólicas. A introdução destes produtos na Europa decorre após a boa aceitação nos mercados asiáticos.

Com a proteção Toyota ProTect, a limpeza do carro torna-se mais simples do que nunca. Basta lavar o carro numa lavagem simples sem cera, por um período de cinco anos.

O Toyota ProTect é disponibilizado na rede oficial Toyota como parte de um Pacote de Proteção para veículos novos e usados Toyota. Os preços variam para todos os três tratamentos de proteção, dependendo do tamanho do veículo. 


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks