| | | | | | | | |   

Rui Sousa regressa na Ervideira

12 April , 2012

Os campeões nacionais e vencedores da Taça Fia de Bajas Rui Sousa/Carlos Silva vão regressar á actividade no Ervideira Rali TT nos dias 21 e 22 de Abril em Reguengos de Monsaraz, aos comandos da ISUZU D-Max Proto do Team Prolama/elf.

Depois da ausência na primeira prova do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno, Rui Sousa tem trabalhado de forma a estar na máxima força na prova que a Sociedade Artística Reguenguense vai colocar nos trilhos alentejanos. É um regresso importante para a Prolama, que assim coloca em actividade o seu piloto de ponta, e o CPTT regista uma mais valia após uma fraca lista de participantes na primeira prova da época.

O piloto está muito motivado e espera poder lutar pela vitória na prova, que nunca venceu apesar de várias presenças no pódio…”aguardamos com ansiedade esta participação em Reguengos, e vamos entrar com muita determinação para lutar pela vitória. Nunca vencemos esta prova e acredito que podemos tirar partido da luta dos intervenientes no campeonato para assim aplicar as características do nosso carro e o conhecimento que temos do traçado tradicional desta corrida. A organização é excelente e merece todo o nosso apoio para dar espectáculo ao muito público que normalmente está presente em Reguengos…” conclui Rui Sousa.

A participação de Rui Sousa/Carlos Silva e da Equipa Prolama no Ervideira Rali TT tem inicio na Sexta-Feira dia 20, com a presença numa festa TT organizada no Bar Pub JP2 em Reguengos de Monsaraz, onde será apresentada todos os elementos da Equipa para a prova e o programa Nacional e Internacional da Equipa em 2012, conforme Carlos Silva relatou, “… trata-se de uma festa de lançamento da prova, e a Prolama tem por obrigação responder positivamente a estas iniciativas. Vamos estar presentes com toda a formação e marcar o momento com várias iniciativas e ofertas que a elf preparou para o efeito. Contamos com a presença de todos, adeptos, praticantes e amigos, assim como de Patrocinadores e Organização para uma noite de grande animação…” concluiu.

O Ervideira Rali TT, tem inicio no Sábado dia 21/04 com um Prólogo durante a tarde (16.00H), e tem agendado o seu prato forte para Domingo dia 22/04 a partir das 07.00H, com uma dupla passagem por um sector selectivo de 150 quilómetros.


por:

Tags: , ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks