O piloto português e o Peugeot 208 T16 estão preparados para dar o melhor na prova francesa e concluir a época em plano de evidência: “Estou muito entusiasmado e determinado para fazer um bom rali. Já fiz esta prova no passado, mas a mesma realizava-se numa outra parte da ilha, este figurino será novidade para mim. É uma prova que está no imaginário da maior parte dos pilotos de ralis e talvez por isso o número e a qualidade de pilotos em prova seja bastante elevado”, começou por referir o tricampeão nacional.
Para este evento, depois da desistência no rali anterior, Bruno mais uma vez navegado por Carlos Magalhães, está focado em extrair todo o potencial do seu Peugeot: “Estamos mais à vontade com o carro e com o seu comportamento. Sabemos que caminho seguir. Esperamos que o azar nas nos bata à porta para podermos fazer uma prova limpa e conseguir mais um bom resultado esta época. Seria a melhor forma de terminar o ano”, rematou o piloto português.
O Rali arranca na quinta-feira, dia 6 de Novembro com a ‘Qualifying Stage’ e na sexta-feira e sábado as etapas da prova.
Mais informações sobre o evento em: www.fiaerc.com