Bruno Magalhães está de regresso à competição nos próximos dias 2 a 4 de Agosto, no Rali Vinho da Madeira. O piloto português, que vai estar ao volante do Peugeot 207 S2000 da Delta Rally e que será navegado por Nuno Rodrigues da Silva, foi o vencedor da prova nas últimas duas edições e espera repetir o feito. Para além da luta pela vitória na prova, Bruno Magalhães espera também conquistar a Taça de Ouro de Ralis.
Bruno está assim de regresso a um dos ralis mais importantes e carismáticos do panorama nacional: “É o meu rali preferido! As vitórias nos últimos dois anos dão boas perspectivas para esta edição. Há no entanto que ter em conta que estão inscritos pilotos experientes e que não vão querer deixar os seus créditos por mãos alheias. Estamos confiantes e encaramos mais esta prova com o optimismo habitual e focados em dar o nosso melhor”, disse o piloto português.
Antes de dar início à prova, Bruno terá ainda oportunidade de testar o seu Peugeot 207 S2000 já em solo madeirense: “São sempre testes importantes. Não só para ganhar ritmo competitivo mas também para encontrar as melhores soluções de afinações tendo em conta as características do Rali da Madeira”, referiu.
O Rali Vinho da Madeira pontua para a Taça da Europa de Ralis, Campeonato de Portugal de Ralis e Taça de Ouro de Ralis. Bruno Magalhães soma, neste rali, duas vitórias (2011 e 2012) e dois segundos lugares (2007 e 2009).
por: Comunicado de Imprensa