Na terceira etapa do Sealine Cross Country Rally, que hoje se disputou no Qatar, a dupla Rómulo Branco/João Serôdio destacou-se, sendo a terceira mais rápida entre os muitos concorrentes da Categoria T2 que estão a participar nesta terceira jornada da Taça do Mundo de Todo-o-Terreno.
Aos comandos de um Nissan Patrol a formação luso-angolana, que está a navegar cada vez melhor, poderia até ter feito um pouco melhor: “Esta era uma etapa muito dura, com muita pedra. Tivemos bastante cuidado para não danificar a mecânica, mas ao km 100 inexplicavelmente partiram-se os dois amortecedores traseiros do lado esquerdo e fomos forçados a ter ainda maior cuidado e a abrandar um pouco o nosso ritmo”, salienta Rómulo Branco, acrescentando que: “Mesmo assim estou certo de que fizemos uma boa etapa, porque apenas nos enganámos uma vez e não perdemos com isso muito tempo. Estamos muito satisfeitos porque depois de dois dias de azares já era altura de fazermos um resultado à nossa medida”.
Amanhã disputa-se a quarta e derradeira etapa do Sealine Cross Country Rally, mais curta que as anteriores e que terá 282 quilómetros, dos quais 275 serão disputados ao cronómetro. Outras informações sobre a prova em www.qmmf.com/index.php?page=sealine-cross-country-rally
por: Comunicado de Imprensa