No final dos reconhecimentos, o piloto brasileiro Daniel Oliveira e a equipa BWRT estão prontos para enfrentar as 14 provas de classificação, que integram o traçado da 37.ª edição do Rally Islas Canarias/El Corte Inglês.
Para o piloto: “Os reconhecimentos correram bem e estou confiante na obtenção de um bom resultado, apesar de saber que vai ser uma prova muito difícil porque é a primeira vez que vamos correr juntos”.
Em relação ao rali, Daniel Oliveira considera que: “As especiais do segundo dia são muito mais rápidas do que as do primeiro, mas estamos convictos de que, sem correr riscos, podemos alcançar um bom resultado”.
Já para António Costa: “O entendimento é cada vez maior, mas é sempre necessário ter a noção que é a primeira vez e como tal haverá sempre pequenos detalhes a acertar”.
A terminar o dia, Daniel Oliveira e António Costa estiveram, com outros adversários, numa sessão de autógrafos, que decorreu nas instalações do El Corte Inglês, o principal patrocinador da prova.
Amanhã, o dia começa com o “shakedown” e termina com a cerimónia de apresentação, que terá lugar na Praça de Santa Catalina, no centro de Las Palmas, cidade que vive de forma intensa a realização da prova, a terceira do Campeonato da Europa de Ralis.
por: Comunicado de Imprensa