Para o arranque da comercialização em Portugal do Juke Nismo, a Nissan propõe uma oferta de lançamento, que se traduz, por um lado, num desconto de 1200 euros, reduzindo o preço para 27.500 euros, a que se acrescenta, por outro lado, uma extensão da garantia, que passa a ser válida por 5 anos ou 100.000 quilómetros, conforme o que ocorrer primeiro.
Quem optar por comprar o Juke Nismo com um financiamento do banco da própria aliança Renault-Nissan, o RCI, beneficia ainda de um seguro contra todos os riscos válido por um ano, o que representa mais umas centenas de euros de desconto. E quem disponha de um veículo para ser retomado, desde que registado em nome do comprador, pode contar com mais 400 euros de desconto.
Acrescente-se que em paralelo a Nissan propõe ainda uma larga campanha para outros dos seus modelos, nomeadamente a gama Qashqai, onde os descontos oferecidos variam entre os 2000 e os 2700 euros, a que se somam 700 euros de desconto suplementar pela retoma e os 5 anos de garantia e seguro contra todos os riscos se a comprar se realizar com financiamento do RCI. Com tudo isto, não se pode dizer que a Nissan Portugal não esteja a contribuir para atenuar a crise…
por: Alexandre Correia