Confiança total nos seus produtos e nos seus serviços é o sentimento da Renault ao analisar os últimos 14 anos de liderança constante do mercado automóvel em Portugal.
Para celebrar essa segurança, a marca francesa passa a oferecer, desde o dia 1 de Janeiro deste ano, 5 anos de garantia total ou 150.000 km para toda a sua gama de veículos.
Dando seguimento ao seu plano de excelência, a qualidade de construção dos veículos Renault e a qualidade dos serviços de assistência da marca, são uma prova de confiança que transformou a Renault na marca preferida dos portugueses. A terceira geração do Mégane é para os seus responsáveis o símbolo de qualidade da marca, que aposta cada vez mais em optimizar a relação com o cliente.
Apesar de 2011 ter sido o pior ano das duas últimas décadas, a Renault continua líder em Portugal tanto ao nível dos veículos de passageiros como dos comerciais, pretendendo manter essa liderança em 2012. Assente num rígido controlo de qualidade, a marca francesa não teme a forte concorrência, estando também optimista em relação ao futuro da mobilidade eléctrica, onde o Renault Twizy poderá ser considerado como uma realidade diferente na abordagem aos veículos eléctricos.
Se com 8.330 unidades vendidas em 2011 o Renault Mégane liderou os números de vendas nacionais, também o Clio demonstrou excelentes resultados ao alcançar o terceiro lugar absoluto com 5.793 veículos vendidos. Para que os números sejam ainda mais risonhos, a Dacia veio contribuir para o optimismo da Renault ao alcançar o melhor desempenho no mercado durante o caótico ano de 2011. O Duster foi sem dúvida o grande responsável por esse sucesso, tendo sido o terceiro SUV mais vendido em Portugal.
Para José Caro de Sousa, Administrador Delegado da Renault no nosso país, a fiabilidade dos produtos e serviços da marca são uma garantia para que se possa abraçar o futuro com alguma confiança.
por: António Xavier